terça-feira, 23 de julho de 2019

Itaíba: Negras e Jirau recebem palestras de empreendedorismo nesta semana


                Nos próximos dias 24 e 25 de julho os pequenos empreendedores do Distrito de Negras e do povoado do Jirau recebem palestra voltada para o relacionamento com os clientes com foco no aumento das vendas e na qualificação do atendimento. Com o tema “Excelência no Atendimento ao Cliente”, a palestra será ministrada por um consultor do SEBRAE.

Na quarta-feira (24), a palestra acontece no povoado do Jirau, na escola Municipal Presidente Getúlio Vargas, localizada na Rua Boa Vista, das 19h às 21h.

Já na quinta-feira (25), a palestra será proferida no Distrito de Negras, no mesmo horário, na Escola Frei João Pereira de Souza, localizada na Av. Major Antônio Inácio.

As palestras fazem parte do Programa “Caminhos para um Empreendedor de Sucesso”, coordenado pela Sala do Empreendedor de Itaíba. Realizadas pelo Sebrae, com apoio da prefeitura e do Senac. Segundo Marcelo Pilota, o Programa também prevê a realização de duas oficinas nas duas localidades no mês de agosto, sobre Gestão do Tempo e Produtividade, que acontecerão nos dias 28 e 29 do próximo mês. 

A prefeita Regina Cunha (PTB) vem desde a implantação da Sala do Empreendedor cumprindo uma de suas promessas que é a de qualificar e capacitar os pequenos empreendedores e trabalhadores do comércio e do campo. Somente em 2018 foram 22 cursos de qualificação.

“Nos tempos de hoje a informação, o conhecimento de técnicas de vendas e relacionamento com o cliente são questões fundamentais para o sucesso de um negócio, de um empreendimento, seja na cidade, nos distritos. E é isso que nos comprometemos e estamos cumprindo numa parceria feliz com o Sebrae e o Senac”, afirmou a prefeita Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário