quarta-feira, 24 de julho de 2019

Itaíba abre nesta quarta a 11ª Feira de Agricultura Familiar


              De hoje até sábado, dia 27, a população de Itaíba participa da 11ª Feira de Agricultura Familiar, cuja abertura acontece logo mais, às 20h com a celebração da Santa Missa. Logo após será servido o cuscuz seguido de apresentação de quadrilha junina. O evento acontece na Rua Pedro Vieira, em frente à sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaíba.

Durante os quatro dias da feira, o púbico vai contar com inúmeras atrações entre elas forró pé de serra, apresentação de grupos culturais, exposição de trabalhos de convidados e comercialização de produtos artesanais, especialmente bordados produzidos pelas mulheres das comunidades rurais, além da comercialização de produtos orgânicos dos agricultores familiares e assentados da reforma agrária.

No dia 25, após a abertura dos estandes às 08h, os produtos da agricultura familiar começam a chegar para exposição e vendas, bem como o artesanato local. Ainda neste dia, nos horários da manhã e tarde, acontece oficina de customização destinada aos pequenos produtores rurais familiares. Já a noite é reservada para os shows de Claudinha Vaqueira (22h) e Yure Farra (00h).

No dia 26 acontece o lançamento da Marcha das Margaridas 2019 com a participação da Diretora de Mulher da FETAPE, Adriana. Já a partir das 22h tem shows de Varadões do Forró e William Barros. A feira se encerra no sábado (27) ao meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário