segunda-feira, 15 de julho de 2019

Buíque: Arquimedes anuncia amanhã mudanças no pagamento de servidores e obras de infraestrutura

Foto PC Cavalcanti
                 Nesta terça-feira (16), o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB) anuncia uma série de ações e obras que prometem chegar a várias áreas da administração pública municipal, inclusive mudanças que vão beneficiar todos os servidores públicos municipais. O anúncio será feito durante entrevista a Rádio Buíque FM, às 11h.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, durante a entrevista que deverá contar ainda com a presença da secretária de Finanças, Telma Valença, o prefeito deverá anunciar mudanças no pagamento da folha de pessoal dos servidores públicos municipais. “Serão mudanças positivas, que vão beneficiar todo o funcionalismo e nossa cidade, particularmente o comércio local”, afirmou Telma.

Além disso, o prefeito Arquimedes Valença também deve anunciar um pacote de obras que serão realizadas nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento econômico.

“Estamos fechando os últimos detalhes para podermos levar à população de Buíque as obras que vão ser realizadas e terminadas, que já tem recursos garantidos e são recursos próprios, dinheiro do caixa da prefeitura, graças ao planejamento e esforço da secretaria de Finanças, que serão revertidos em obras para nosso povo”, disse o prefeito Arquimedes Valença.

Hoje, segunda-feira (15), o prefeito Arquimedes Valença participa, em Recife, da solenidade de sanção das leis que institui o Programa Criança Alfabetizada e a que altera a distribuição do ICMS para os municípios, priorizando a educação. A cerimônia está marcada para as 09h30 no Salão das Bandeiras do Palácio do Campo das Princesas, e também contará com a presença do secretário de Educação e Esportes do Estado, Fred Amâncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário