quinta-feira, 27 de junho de 2019

Zeca percorreu o São João de Arcoverde consolidando pré-candidatura pra 2020


             O ponto alto do período junino de Arcoverde, entre os dias 21 e 24, foram marcados, além de muito forró e samba de coco, por movimentações políticas de todos os lados. O ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), que disse recentemente ao blog do Finfa que é candidatíssimo em 2020 à prefeitura de Arcoverde, aproveitou os dias de festa para circular e testar sua popularidade.

Já na sexta-feira, o ex-prefeito esteve circulando pelos pólos alternativos da festa, aonde recebeu abraços e apoios à sua pretensão de voltar ao Palácio Municipal. No sábado, foi a vez de participar da Caminhada do Forró, criada pelo Cocar em 2009, durante o segundo governo do ex-prefeito. Na caminhada não faltaram abraços, selfs e encontros como o ocorrido com a vereadora e pré-candidata a prefeita Cybele Roa (PR) e seu esposo Rodrigo Roa. Não faltaram flash para registrar o momento.

Ainda no sábado (22), o ex-prefeito acompanhou todo o percurso da Drilha Agora É Ela, comandada pela vereadora Zirleide Monteiro (PTB). No caminho encontros com lideranças, populares, com o ex-candidato a vice-prefeito Erb Lins e com a deputada federal pelo PT, Marília Arraes, que estava acompanhada de Verones Carvalho, do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco. À noite, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti esteve na Praça da Bandeira, aonde circulou e foi abraçado por correligionários e populares.

O domingo foi reservado para participar de eventos em comunidades rurais, casas de lideranças e amigos, assim como a segunda, dia de São João.

“Sentimos nas pessoas o calor humano que nos enche de vontade e determinação para seguirmos em frente em busca do melhor para Arcoverde. Temos um potencial enorme, seja na área de eventos como São João, seja no setor de obras que podem gerar empregos e renda para a população. Sentir esse apoio das pessoas por onde passamos nestes dias de São João só nos anima mais ainda”, disse Zeca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário