sexta-feira, 21 de junho de 2019

Negócios: Evidência faz promoção que vai presentear clientes com look da Dimy


         Quem está renovando o guarda-roupa para brincar o São João de Arcoverde com um look pra enfrentar o inverno e o friozinho das noites juninas, não pode deixar de ir a Evidência Boutique, no Centro da cidade, que está com a nova coleção de inverno e uma super promoção para os jeans da Dimy.

A promoção vai presentear o cliente da loja que comprar uma peça jeans da Dimy, preencher o cupom e concorrer ao sorteio de um look completo da Dimy. Quanto mais peças comprar, maiores as chances de ganhar.

“Venha a nossa loja, compre uma peça jeans da Dimy, preencha o cupom, deposite na urna, faça sua simpatia e ganhe um look total especial que vamos está sorteando no dia 03 de agosto, às 13h, aqui em nossa loja”, convida a proprietária e influence de moda Suely Nascimento.

Suely destaca que a Evidência Boutique já está com a coleção completa de inverno para quem pretende desfilar pelo São João de Arcoverde com look ousados, charmosos e elegantes. A Evidência fica localizada na Av. Cel. Antonio Japiassu, ao lado da Igreja Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário