sábado, 22 de junho de 2019

Itaíba abre amanhã seu São João Popular com atrações da terra


            Com apoio da Câmara de Vereadores e do comércio local, a Prefeitura de Itaíba realiza a partir deste domingo (23), mais uma edição do seu São João Popular, que reunirá show de cantores e bandas locais e regionais, além da apresentação de quadrilhas juninas, barracas de bebidas e comidas típicas e o grande Palhoção do Forró, que fica ao lado do prédio da Prefeitura.

“Nosso objetivo é oferecer aos itaibenses que querem brincar os festejos juninos com os seus uma programação regional, com nomes de nossa terra e que prometem esquentar as noites de São João e do são Pedro. É uma festa das famílias, da paz e de muito forró e alegria”, disse a prefeita Regina Cunha (PTB).

A programação do São João Popular de Itaíba será aberta neste dia 23, véspera de São João, às 20h com a apresentação da quadrilha junina Médici Itaíba e da quadrilha junina Chiquinho de Assis, de Negras. Logo após, vai fazer a festa Jorge Patrício e banda, à partir das 22h e encerrando a noite a rainha das vaquejadas, Claudinha Vaqueira.

No dia 24, dia de São João, acontece o Concurso da Rainha do Milho, a partir das 18h, seguido da apresentação da quadrilha junina Coração Nordestino, do Jirau. A noite ainda terá shows de Admilson Swingado e Paulo Manoel.


A festa só será retomada no dia 26 e prossegue até dia 28, véspera de São Pedro, quando será encerrada com shows de Cido Jordão e William Barros. Nos três últimos dias do São João Popular de Itaíba ainda se apresentarão as quadrilhas juninas Estação Junina (Itaíba) e Tira o Pé do Chão (Sítio Babões), no dia 26; Fulô do Nordeste (Itaíba) e JVM (Canapi – AL), dia 27; e Quadrilha Bem Ti Vi (Itaíba), dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário