quinta-feira, 13 de junho de 2019

Chuva alaga ruas e causa transtornos no Grande Recife

          Manhã de caos no Recife. Nesta quinta-feira (13), a cidade acordou embaixo d'água ocasionando vários transtornos para a população. Pontos de alagamento foram registrados nos bairros do Espinheiro, Graças, Santo Amaro, Nova Descoberta, Parnamirim, Torre, Prado e San Martin. Moradores de Olinda também informaram sobre pontos de inundação e congestionamento nas principais vias da Cidade Alta, como as Avenidas Carlos de Lima Cavalcanti e Getúlio Vargas.

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) registrou nas últimas 6h, um volume de chuva de 117mm, o que corresponde a quase dez dias de chuvas em relação à média histórica para o período, que é de 389,60mm. Nas últimas 12 horas, choveu 150mm. Em vídeo, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, orienta para que os cidadãos deixem as áreas de risco.

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o tempo permanece nublado em toda a Região Metropolitana do Recife (RMR). Esta quinta-feira (13), deve continuar com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade moderada a forte. As temperaturas variam entre 28°C e 21°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário