quarta-feira, 19 de junho de 2019

Buíque: Mourinha, Harry Estigado e Amigos Sertanejos fazem o São João de Guanumbi


          A prefeitura de Buíque está concluindo nesta quarta-feira (19) os trabalhos de limpeza e organização para a realização do tradicional São João de Guanumbi (São Domingos), que mantendo a tradição de anos atrás volta a ser realizado em um grande palhoção que está sendo montado na principal praça da vila, localizada a pouco mais de 17 Km da cidade. A festa acontece no próximo dia 24, segunda-feira.

As atrações da festa já foram anunciadas pelo prefeito Arquimedes Valença (MDB) e promete ser uma das mais concorridas dos últimos anos. Quem for brincar a noite de São João na Vila de São Domingos vai curtir os shows de Mourinha do Forró, Amigos Sertanejos e Harry Estigado.

Apesar das dificuldades porque passam os municípios, a prefeitura explica que vem se esforçando para promover um dos mais tradicionais festejos juninos dos distritos, que é o São João de Guanumbi. Uma tradição de anos que em 2019 promete ser um sucesso com atrações que vão fazer a beleza desta festa aberta ao público.

O prefeito também destacou que no sábado, dia 22, começa o São João do Vale, um projeto inovador que vai recepcionar os turistas que vêm brincar os festejos juninos na região e que contará com exposição dos artesãos do município, forró pé de serra, samba de coco e apresentação de quadrilhas, além de barracas de bebidas e comidas típicas na praça central da Vila do Catimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário