quinta-feira, 2 de maio de 2019

Itaíba: Prefeita Regina fecha apoio do Deputado Federal Ricardo Teobaldo

Foto Adauto Nilo
            As comemorações dos 57 anos de emancipação política de Itaíba, além das solenidades cívicas e da entrega de obras, também serviram para a prefeita Regina Cunha (PTB) apresentar à população o novo representante do município na Câmara Federal, o deputado federal Ricardo Teobaldo Cavalcanti (PODE). 

Reeleito para seu segundo mandato em 2018, Teobaldo assume junto à prefeita Regina e ao povo de Itaíba a vaga do ex-deputado federal Zeca Cavalcanti que não se reelegeu. Ele fez sua estreia na cidade exatamente nas comemorações do aniversário do município durante solenidades de inaugurações.

"Chegamos aqui com o apoio e a indicação do ex-deputado Zeca Cavalcanti, que tinha uma grande parceria com a prefeita Regina e foi um grande deputado pra Pernambuco e para Itaíba. Vai ser candidato a prefeito de Arcoverde e vai ser prefeito de Arcoverde de novo, pois saiu como o melhor prefeito de sua história", disse Teobaldo durante a inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Santa Quitéria, no Sítio Alto do Dema, zona rural de Itaíba.

Segundo a prefeita Regina, a apresentação de Ricardo Teobaldo feita pelo ex-deputado Zeca Cavalcanti, a quem ela considera ter sido até hoje o melhor deputado federal para Itaíba, foi feita em meio a grandes expectativas.
Foto Ronnei Tenório
"Quando Dr. Zeca não se elegeu ficamos sem chão, pois nunca em nossa história um deputado federal fez tanto por nossa terra e nossa gente como Dr. Zeca. Mas ele nos apresentou o deputado Ricardo Teobaldo, mostramos as dificuldades de nosso município e os anseios de nosso povo e, agora, ele chega já trazendo máquinas e destravando recursos importantes para nossa terra", afirmou a prefeita Regina Cunha. 

Teobaldo já anunciou a destinação de uma máquina patrol, uma retroescavadeira e um trator para o município. Além disso, o parlamentar está destravando uma verba de R$ 3 milhões referente a mais uma etapa do Projeto de Saneamento Básico e construção da Estação de Tratamento de Esgoto de Itaíba. A prefeita Regina Cunha disse esperar que as máquinas cheguem até setembro, quando deverão ser entregues em praça pública durante as comemorações da Independência. 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search