quinta-feira, 23 de maio de 2019

Arcoverde: Clientes da UNIMED não serão mais atendidos no Hospital Memorial Arcoverde


            Os clientes e usuários da Cooperativa de Saúde Suplementar UNIMED de Arcoverde e região não serão mais atendidos a partir do dia 1º de junho no Hospital Memorial de Arcoverde. Único hospital privado do Sertão do Moxotó, o Memorial anuncia em nota assinada pelo seu Diretor/Presidente Dr. Rafael Lucena, para o dia 31 de maio deste ano a suspensão do atendimento aos conveniados ao plano de saúde da Unimed. A medida vai atingir mais milhares de pessoas que tem o seguro saúde no município e em toda a região.

Em nota fixada nas portas do Hospital, o Memorial justifica a medida com base na elevação dos custos necessários para se manter o atendimento dos conveniados com a mesma qualidade de sempre, mas, no entender da nota afixada, a cooperativa de Saúde (Unimed) não teria aceito os argumentos apresentados pelo hospital para o reajuste dos valores pagos pelos procedimentos. Vale salientar que os planos de saúde sobem seus valores todos os anos.

O Memorial Arcoverde faz um pequeno histórico de sua atuação iniciada a 23 anos e finaliza afirmando que se a parceria entre a UNIMED e o HOSPITAL MEMORIAL ARCOVERDE não pode garantir aos seus usuários e clientes um atendimento com padrão de qualidade ideal, “a partir do dia 31/05/2019 o HOSPITAL MEMORIAL DE ARCOVERDE suspenderá o atendimento aqueles pacientes, mesmo porque o contrato entre as partes (UNIMED/MEMORIAL) não mais se encontra em vigor.


Confira a nota:


Nenhum comentário:

Postar um comentário