terça-feira, 12 de março de 2019

Itaíba: Regina promove reunião para acelerar obras de açougue e escola

              Na manhã desta terça-feira (12) a prefeita de Itaíba, Regina Cunha, promoveu uma reunião com o núcleo de engenharia e representante da empresa responsável pela construção do Mercado de Carnes do Distrito de Negras e da reforma e ampliação da escola municipal Santa Quitéria, no sitio Alto do Dema.

Estavam presentes ao encontro, além da prefeita, o representante da empresa Premium Massa e Concreto, João Carlos; o Secretário de Infraestrutura, João Arcoverde; e o engenheiro Ricardo Lins.

Segundo o representante da empresa Premium, João Carlos, a obra da escola já está entrando na fase final, sendo no momento feita a colocação da cerâmica. A expectativa da empresa é entregar a obra pronta ao município nos próximos dias.

Outra questão analisada na reunião, e cobrada pela prefeita, foi a abertura de mais um acesso ao açougue público municipal do Distrito de Negras. Após o encontro, ficou definido que será aberta uma nova porta para entrada e saída dos consumidores, atendendo a um pleito de comerciantes e da população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário