segunda-feira, 18 de março de 2019

Arcoverde: Dia Nacional de Lutas terá ato contra a Reforma da Previdência

Movimentos sociais prometem ato contra a Reforma da Previdência na próxima sexta-feira, dia 22, em Arcoverde. 
Sindicalistas, movimentos populares, partidos políticos e centrais sindicais, além de ativistas culturais prometem um grande ato contra a reforma da Previdência, próximo dia 22 de março, em Arcoverde, durante o Dia Nacional de Lutas organizado pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - CTB. 

Segundo o sindicalista e presidente do Sintema (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Arcoverde), Damião Lucena, na semana passada lideranças de várias categorias se reunião na sede do sindicato para definir a programação da próxima sexta-feira (22). 

Ficou definido que todos vão convidar demais sindicatos, trabalhadores e trabalhadores do comércio, serviços e servidores públicos para participar de uma caminhada que vai se concentrar às 08h em frente a sede do INSS, em Arcoverde. De lá, os movimentos sociais pretendem percorrer as avenidas centrais da cidade "em defesa da previdência pública e por uma aposentadoria digna". 

Participam da organização do evento, além do Sintema, o Sindicato dos Bancários, Fetape, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Central Única dos Trabalhadores, Sintepe, Sindeca (Sindicato dos Comerciário), Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e a Ordem dos Advogados do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário