quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Bloco Mamãe Eu Quero adia desfile para esta sexta-feira, dia 1º de março

              O Bloco Mamãe Eu Quero previsto para desfilar pelas ruas de Arcoverde no início da noite de hoje adiou para amanhã, sexta-feira, dia 1ª de março, sua saída abrindo as comemorações do Carnaval 2019 na Capital da Folia dos Bois. A direção do bloco informou que questões estruturais obrigou a adiar por um dia a saída do bloco que está confirmadíssimo para amanhã, com concentração á partir das 18 horas.

Encerrando as prévias da Semana Pré-Carnavalesca de Arcoverde, o bloco Mamãe Eu Quero promete arrastar os foliões ao som do super-paredão ‘Só Galo’, uma explosão de som e alegria, como diz a propaganda oficial do bloco, saindo da subida do antigo Caldinho, no bairro do São Geraldo. De lá, puxados pelo paredão ‘Só Galo’ ao som de muito frevo e axé, os foliões descem até a Praça da Bandeira quando encerram a festa antes das 22h.

Segundo o apresentador e um dos realizadores do evento, Adriano Ferreira, será o segundo ano do bloco e, em 2019, o desfile vai homenagear um dos ícones do Carnaval local, o Boi Arcoverde. Também será homenageado o Boi Boiola. Além dele, outras troças e bois vão abrilhantar o desfile do Bloco Mamãe Eu Quero.

“Temos mais um dia para carregar as energias e nesta sexta-feira, é hora de você vestir sua fantasia, juntar sua turma, para a gente brincar, se divertir, pular, dançar e cantar na prévia das prévias do Carnaval de Arcoverde, com o bloco Mamãe eu Quero e o super-paredão Só Galo, uma explosão de som e alegria”, convidou Adriano Ferreira.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search