sábado, 5 de janeiro de 2019

Flamengo de Arcoverde faz último treino visando amistoso contra o Nacional de Patos

Foto: Gilson Martins
            O Flamengo de Arcoverde realizou na manhã deste sábado (5) o último treino visando o amistoso deste domingo (6) na cidade de Patos, Paraíba, contra o Nacional. A partida é preparatória para a estreia do rubro-negro arcoverdense no Campeonato Pernambucano da Série A1, próximo dia 19, no Recife.

Além do tradicional toque de bola, a equipe treinou jogadas ensaiadas de olho no jogo que acontecerá no estádio José Cavalcante, às 19h. A mais recente novidade da equipe arcoverdense é a chegada do meia-atacante Rogerinho emprestado pelo Náutico.

Após o amistoso com o clube paraibano, o Flamengo retoma os treinos para afinar o time que vai estrear no dia 19 na Ilha do Retiro, enfrentando o Sport Clube Recife.

Segundo o repórter esportivo número de Arcoverde e região, Gilson Martins, além das contratações e empréstimos, este ano o rubro-negro da Pinto de Campos vai contar com cinco jogadores naturais de Arcoverde: Avatar, Douglas Silva ''Pelé'', Gabriel, Bruno e Popó. Com informações de Gilson Martins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário