domingo, 1 de julho de 2018

Santa Cruz e Náutico vencem e se garantem no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro

No sábado, o Náutico venceu mais uma e assumiu a vice-liderança da Série C
       O Santa Cruz estava engasgado com o ABC/RN, algoz das quartas de final da Copa do Nordeste, e se vingou com uma goleada pelo placar de 3x0, na noite deste domingo (1), no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Além de encerrar o jejum de três partidas e ultrapassar o adversário direto, os tricolores ganharam três posições, saltando da 7ª para a 4ª colocação, com 17 pontos, e voltaram para o G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C ao reencontrar o caminho da vitória. O próximo compromisso da Cobra Coral é contra o Remo/PA, no domingo (8), no estádio do Arruda, pela 13ª rodada.

Já o Náutico fechou a rodada de quatro jogos em casa com aproveitamento de 100%, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (30), o alvirrubro voltou a mostrar que está em ascensão na competição e bateu o líder Atlético/AC por 3x1, de virada, em jogo realizado na Arena de Pernambuco. Os gols foram marcados por Assis, Dudu e Jobson, com Rafael Barros diminuindo para os visitantes.

Com o resultado, o Timbu chegou aos 19 pontos, assumindo a vice-liderança do campeonato, atrás do Atlético/AC que lidera com 23 pontos, e seguido pelo Confiança (19) e Santa Cruz em quarto com 17 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário