Visivelmente indignado,
Chaparral afirmou que Gusttavo Lima descumpriu, pela segunda vez, o compromisso
firmado com a Prefeitura. Segundo ele, o show já havia sido remarcado após um
primeiro cancelamento, ocorrido no dia 18 de junho, a pedido da equipe do
artista.
Durante o pronunciamento, o
prefeito chegou a afirmar que os equipamentos da equipe do cantor permaneceriam
em Surubim até que o valor pago fosse devolvido.
"O recado vai pra
tu, viu? O teu caminhão, que está ali com teus equipamentos, não vai sair de
Surubim enquanto tu não devolver. Agora só sai daqui quando tu se
retratar", declarou.
O novo cancelamento provocou
revolta entre o público que aguardava a apresentação e gerou forte repercussão
nas redes sociais.
Após a repercussão do caso,
Gusttavo Lima utilizou suas redes sociais para explicar a ausência. O cantor
informou que sofreu uma intoxicação alimentar e que não teve condições de
viajar para Pernambuco.
Segundo o artista, o
problema de saúde provocou uma forte indisposição gastrointestinal, impedindo o
deslocamento para cumprir a agenda.
Em sua manifestação,
Gusttavo Lima pediu desculpas aos fãs de Surubim e afirmou que pretende
remarcar o show em uma nova data.
Até o momento, a Prefeitura de Surubim não informou se aceitará uma nova remarcação da apresentação ou quais medidas administrativas e jurídicas poderão ser adotadas em relação ao contrato firmado com o artista.
👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:


Nenhum comentário:
Postar um comentário