As matrículas das escolas da
zona rural serão realizadas na Secretaria de Educação, localizada na Rua
Arcoverde (próximo a Salu Adesivos). Já as matrículas das escolas Presidente
Médici, Major Antônio Inácio e Getúlio Vargas serão realizadas na própria
escola.
Para efetuar a matrícula dos
novos alunos, os pais ou responsáveis precisam levar os seguintes documentos: Cópias
da certidão de nascimento, CPF, RG (carteira de identidade), Histórico
escolar original a partir do 2º ano do Ensino Fundamental, 01 foto 3x4 recente,
Comprovante de residência atualizado contendo CEP (cópia); Cópia da
carteira de vacinação; Cartão do SUS (cópia); Cartão do Bolsa Família
(cópia) e NIS do Estudante.
De acordo com o Secretário
de Educação, Paulo Bruno, as aulas tem início no começo de fevereiro em toda a
rede de ensino. Na segunda-feira (6) foi dado o pontapé inicial para abrir os
trabalhos e planejar as ações da Rede Municipal de Educação de Itaíba, durante
encontro realizado na secretaria. Foram abordadas questões relacionadas ao
desenvolvimento interno e o planejamento de ações para início do ano letivo.
CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL
NO INSTAGRA
https://www.instagram.com/afolhadascidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário