Em uma postagem feita nas suas redes sociais, Lukas Pagodão aparece em frente ao prédio da Delegacia de Polícia e revela que estava ali fazendo um Boletim de Ocorrência.
“Fomos ameaçado e acusado. Procurei a delegacia na tarde de hoje para registro de boletim de ocorrência com representação. Após saírmos do grupo de Zeca Cavalcanti estou sendo atacado o tempo inteiro por a turma do vereador Siqueirinha, vice de Zeca Cavalcanti. Agora a tarde fomos ameaçado, humilhado diante de um grupo de whatsapp e pior acusações sem fundamento contra nossa pessoa. Sou conhecido no meu Alto São Cristóvão, não tenho medo de ameaças e quem quiser fazer, que faça, pois quem muito fala nada faz, mas prezamos pela nossa segurança e procurei a delegacia contra um dos apoiadores de Siqueirinha. Quero dizer que sigo firme e forte contra o que vier”, disse.
A disputa pelo poder vem criando um clima de violência, principalmente nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, com uso abusivo de fake News, ofensas pessoais e ameaças em defesa de um pré-candidato. A polêmica com Lukas Pagodão começou quando ele anunciou que não estava mais no grupo do ex-deputado federal Zeca Cavalcanti, devido a união do seu grupo ao grupo do prefeito Wellington Maciel (MDB).
“Comunico minha saída do
grupo Zeca Cavalcanti, irei vê outro nome que possamos apoiar para vê nossa
amada cidade evoluir, não podemos estar, ficar junto de quem vem acabando
Arcoverde o prefeito Wellington o pior prefeito, não podemos se unir a um
desgoverno tão grande feito Wellington, QUERO o bem da minha cidade e não o
mal, faz anos q votei oposição a Wellington Maciel, vamos firme agora contra o
grupo Zeca Cavalcanti”, afirmou.
CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL
NO INSTAGRAM
https://www.instagram.com/afolhadascidades
https://www.facebook.com/afolhadascidades/
Nenhum comentário:
Postar um comentário