segunda-feira, 24 de julho de 2023

Advogado Joaquim Suárez quer unir a oposição nas eleições em Tacaratu

                 As eleições de 2024 na cidade de Tacaratu, localizada na região do Médio São Francisco, pode ter mais um nome para a disputa pela prefeitura, hoje comandada pelo prefeito Washington Ângelo (MDB), que deve ir à reeleição. Trata-se do advogado especializado em administração pública, Dr. Joaquim Suárez Rodriguez (PROS).

Advogado, casado em Tacaratu, atuante na política do município desde 2012, já integrou o grupo que reelegeu o ex-prefeito José Gerson, em 2016, sendo filiado à época ao Partido Socialista Brasileiro – PSB.

Ao deixar o PSB, Joaquim Suárez filiou-se ao PROS para concorrer às eleições majoritárias do último pleito municipal, em 2020. Abriu mão de sua candidatura para unir a oposição em torno do atual prefeito (Ângelo) que venceu as eleições com 57,72% dos votos válidos.

Hoje, diante da péssima gestão municipal que se encontra Tacaratu, Joaquim Suárez é um dos nomes mais indicados a concorrer à prefeitura do município pela oposição em 2024.

Joaquim disse que está preparado para revolucionar a administração pública de Tacaratu, Caraibeiras e sítios com projetos que irão colocar pela primeira vez na história do município na engrenagem da geração de empregos, renda e desenvolvimento. Quer colocar em prática sua experiência para arrumar a desorganização que a gestão atual está fazendo no município. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário