segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Raquel Lyra recebe o apoio oficial de doze prefeitos da mata sul e lideranças de oposição

                    A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), recebeu o apoio oficial de uma Frente Ampla em defesa da Mata Sul de Pernambuco. A Frente é composta por onze prefeitos: Dona Graça (Catende), Junior de Beto (prefeito de Palmares), Thiago de Miel (Xexéu), Aline Gouveia (prefeita de Amaraji), Dayse Juliana (prefeita de Primavera), Rolph Junior (prefeito de Belém de Maria), Pel Lages (prefeito de São José da Coroa Grande), Carrapicho Honorato (prefeito de Tamandaré), Alvinho Porto (prefeito de Quipapá), Dr. Leandro (prefeito de Gameleira), Carlinhos da Pedreira (prefeito de Barreiros), e Fátima Borba (prefeita de Cortês).

Também participam da Frente lideranças de oposição de Maraial, Marlos Henrique (PSB) que é o favorito para o pleito suplementar que acontece no dia 27 de novembro, Lírio Junior (candidato a prefeito de Joaquim Nabuco pelo PSB) e o ex-prefeito Marquinho Moura, além de Tonhão (ex-vice-prefeito de Água Preta) e Marivaldo (PT), ex-prefeito de Jaqueira.

Durante o encontro que contou com a presença da candidata a vice-governadora Priscila Krause foi apresentada uma série de reivindicações para a região. A candidata Raquel Lyra não participou do evento. Entre às reivindicações melhorias nas estradas, a conclusão das barragens de contenção e o incentivo para a geração de emprego e renda. 

Além destes, também participou do evento o ex-prefeito de Amaraji, Rildo Reis e lideranças de oposição da cidade de Primavera.

Priscila Krause disse que o momento é de pensar e discutir o futuro de Pernambuco e de apresentar propostas que contemplem todo o estado e de um modo muito especial a mata sul. A candidata a vice-governadora lembrou da falta de atenção do governo na conclusão de obras importantes como às barragens de contenção. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário