quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Edson e Alexandra Vieira e Evandro Valadares anunciam apoio a Raquel Lyra

                     O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e a deputada estadual e candidata a vice-governadora na chapa de Miguel Coelho (União Brasil), Alessandra Vieira, emitiram, hoje, nota em apoio à Raquel Lyra (PSDB) na disputa pelo segundo turno para o Governo de Pernambuco.

Nota Pública

“No mundo da política sempre fomos movidos a desafios, mas uma questão sempre levamos dentro de nós, tudo tem o tempo do Criador. Somos muito gratos pelos milhares de votos que recebemos em todo estado de Pernambuco, em especial, Santa Cruz do Capibaribe que nos deu uma expressiva votação e fez Miguel Coelho majoritário. É hora de refletir e seguir em frente, sempre de cabeça erguida.

Aproveitamos a oportunidade para declarar apoio à candidata Raquel Lyra que é o nome mais qualificado neste segundo turno para comandar os destinos de Pernambuco a partir do próximo ano. Neste apoio, vamos unidos com nossa bancada local composta por oito vereadores, além de lideranças que reforçam nosso time por todo estado, como prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e demais vereadores.

Queremos ainda ratificar nossa gratidão a todos que nos ligaram, mandaram mensagens de apoio e força, e isso nos move para continuarmos com muita fé e determinação buscando dias melhores para todos.

Um fraternal e carinhoso abraço.”

Jupi - Na manifestação de apoios aos candidatos a governador em disputa no segundo turno em Pernambuco, a candidata do Solidariedade, Marília Arraes, perdeu a ex-prefeita de Jupi, Celina Brito, do Republicanos.

Há pouco, logo após o prefeito Marcos Patriota, do PSB, comunicar que estará no palanque de Raquel Lyra, candidata ao Governo pelo PSDB, Celina anunciou que mudou de lado, saindo do bloco de apoio à Marília para Raquel.

São José do Egito - O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, histórico socialista, anunciou também o apoio à candidata do PSDB ao Governo do Estado na disputa de segundo turno, Raquel Lyra. Ele não conseguiu eleger o genro Paulo Jucá deputado estadual, que ainda teve 27 mil votos. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário