sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Após derrota nas urnas, prefeita Nicinha Melo manda cancelar obras

                  As urnas não apresentaram um resultado favorável à prefeita de Tabira e seu grupo no último domingo (2). Ambos sofreram uma derrota histórica e não conseguiram fazer nenhum candidato majoritário após obter votação pífia.

Seu candidato a Federa, Fernando Filho (UB) obteve apenas 1.467 votos contra 7.041 de Carlos Veras (PT), principal adversário do grupo da prefeita. Já na disputa estadual, o candidato de Nicinha, Danilo Godoy teve apenas 1.916 votos contra 4.100 de José Patriota, candidato da oposição.

Coincidência ou não, o pacote de maldades já veio em seguida. No dia seguinte ao da eleição, segunda-feira (3), foi publicado no Diário Oficial a revogação do processo administrativo nº 95/2022, cujo objeto era a contratação de empresa para construção de calçamento.

Dessa forma, ficam, então, canceladas as obras de calçamento das ruas Pedro Florentino de Souza, Tarcísio Liberal do Nascimento, Terezinha Guedes, Travessa Raimundo Ferreira, José Ferreira Brito e Santo Antônio.

Além dessas ruas citadas, a prefeita Nicinha também mandou cancelar o processo administrativo nº 097/2022 que seria para construção de uma quadra poliesportiva na Escola Otacílio Pereira no Bairro Vitorino Gomes. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário