quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Aliado de Anderson Ferreira e prefeito de Altinho vão descarregar votos em Raquel Lyra

                   O candidato de Bolsonaro ao governo do Estado, Anderson Ferreira, derrotado no domingo, disse que esperava o presidente para decidir o apoio. Na campanha, acossado pelos evangélicos, que questionam o apoio à Marília Arraes no Recife contra João Campos, ele saiu-se com a argumentação de que estava tentando salva-la das trevas.

Enquanto medita sobre o que irá fazer, os aliados vão anunciando apoios. Nesta quarta, o palanque de Raquel Lyra segue recebendo novas adesões justamente do PL de Anderson e Bolsonaro para o segundo turno das eleições. O líder da oposição na capital e deputado estadual eleito com mais de 46 mil votos Renato Antunes (PL) utilizou suas redes sociais para declarar que vai apoiar a candidatura da psdbista para o Governo do Estado.

Na publicação, Renato afirmou que Pernambuco tem que mudar e convocou seu time para caminhar junto com Raquel e Priscila. Renato Antunes (PL) já esteve ao lado de Priscila Krause (CIDADANIA), mesmo em Casas legislativas distintas.

Altinho – Quem também declarou apoio a chapa Raquel/Priscila foi o prefeito de Altinho, Orlando José (PSB). Ele destaca que no segundo turno decidiu caminhar com Raquel por considerar que ela é o nome que reúne todas as condições para administrar Pernambuco. “Como prefeito de Altinho, declaro meu apoio irrestrito a Raquel, por entender que é o melhor para Pernambuco”, disse o prefeito acrescentando que, com Raquel, o Agreste estará “muito bem representado”. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário