sábado, 23 de outubro de 2021

Adauto Bodegão marca história de Ibimirim no Persona 2021

                          Prefeito por dois mandatos do município de Ibimirim (2012 a 2020), Adauto do Bodegão, é daqueles políticos nascidos do povo, vindo de onde o povo está. Ao longo de oito anos, marcou a história política e administrativa do município com um governo recheado de grandes obras que mudaram a paisagem de Ibimirim e a qualidade de vida de seus habitantes. É essa memória vida na cabeça do povo que o fez ser reconhecido e premiado com o Persona 2021, que acontece neste dia 28 de outubro no salão de eventos do SESC Arcoverde.

“Bodegão foi no seu governo uma grande revelação para a política e administração pública. Diferente de hoje, Bodegão tinha contato direto com o povo e a prefeitura não servia para sua família, mas para atender as demandas da população. E foi esse talento político-administrativo que faz Adauto Bodegão estar vivo na memória do povo e sempre lembrado como um administrador que marcou a história de Ibimirim”, revela Adriano Ferreira, diretor da Senso Eventos e Pesquisas e coordenador do Persona 2021.

Bodegão revolucionou a saúde, tirando-a da UTI. Sua gestão foi marcada por construções e ampliações de UBS, reforma e ampliação da Casa de Saúde, renovação da frota de veículos e aquisição de ambulâncias. Reformou e construiu grandes escolas e quadras poliesportivas, renovou a frota de ônibus e entregou a população um estádio municipal novinho em folha.

Nunca se viu em tão pouco tempo tantas ruas e avenidas pavimentadas, praças, receptivo, estradas na zona rural reformadas e abertas, um governo que chegava a todos e em todos os lugares, seja na cidade ou zona rural. Adauto do Bodegão marcou a história de Ibimirim como o prefeito das grandes obras e seu legado está vivo na memória do povo. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário