sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Náutico recebe nesta sexta-feira a Chapecoense de olho no G4

               O Náutico enfrenta na noite desta sexta-feira (18) a Chapecoense que está em 4º lugar na Série B do Brasileirão. O time alvirrubro, em nono lugar com 13 pontos, está a três de seu adversário de logo mais às 21h30, no estádio dos Aflitos pela 10ª rodada do torneio.

Curiosamente, esse será o primeiro jogo entre as equipes na história. Em compensação, será o terceiro encontro entre os treinadores do Náutico, Gilson Kleina, e da Chapecoense, Umberto Louzer. Nos outros dois, o atual comandante alvirrubro levou a melhor. Os duelos foram pela Série B 2019. Kleina ganhou por 2x1, quando estava no Criciúma, e por 1x0, pela Ponte Preta. Em ambos os casos, Louzer estava no Coritiba.

O treinador ganhou nesta semana os retornos de um quarteto que estava treinando em separado, após “furar” o isolamento social para participar de um evento com aglomeração. Os zagueiros Camutanga e Diego Silva, além dos atacantes Kieza e Thiago só voltaram aos trabalhos após testarem negativo para a Covid-19. 

Camutanga, porém, não estará em campo, já que cumpre o segundo jogo de suspensão por conta da expulsão perante o Juventude. A zaga alvirrubra será mantida com Fernando Lombardi e Rafael Ribeiro. Já Kieza, que não joga desde o início de agosto após sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda, deve ficar como opção no banco de reservas. 

Um dos trunfos dos pernambucanos para conseguir o resultado positivo pode ser a repetição do time titular, algo que ainda não aconteceu na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário