domingo, 17 de fevereiro de 2019

Flamengo de Arcoverde perde para o Náutico em partida de 6 gols


              Jogando na casa do adversário, o Flamengo de Arcoverde não suportou a pressão do Náutico e foi derrotado pelo clube alvirubro no estádio dos Aflitos na tarde deste sábado. Num jogo de seis gols, o Náutico garantiu uma vitória de 4x2 sobre o rubro-negro arcoverdense. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano 2019.

Com o resultado o time arcoverdense chega a uma sequência de três derrotas seguida na competição. Já o Náutico chegou a uma sequência de seis jogos sem derrota. Com o resultado, o time alvirrubro foi a nove pontos, agora com três vitórias, e subiu da sexta para a quarta colocação. 

Já o Flamengo segue com quatro pontos, estacionado em sétimo lugar, mas pode perder posições até o final da rodada e se aproximar da zona de rebaixamento à Série A2. Os gols do Náutico foram marcados por André Krobel, João Victor (contra), Thiago e Rafael Ribeiro. Pelo Flamengo, ambos os gols foram de Pedro Maycon.

O próximo compromisso do Náutico é na quarta-feira (20), contra o rival Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pelo Estadual, o time alvirrubro volta a campo no domingo (24), às 17h, diante do Afogados da Ingazeira, fora de casa. O Flamengo de Arcoverde, por sua vez, recebe o Vitória das Tabocas, no sábado (23), às 16h. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário