quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Tenente Coronel Tibério César assume comando do 4º BPM de Caruaru

         Após vários anos atuando no 3º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, com sede em Arcoverde, o Tenente Coronel Tibério César assumiu o comando do 4º Batalhão da PM, em Caruaru. Em entrevista a TV Asa Branca, Tibério falou do reforço policial na Capital do Agreste com o novo batalhão.

Segundo ele, os 140 policiais militares aprovados no recente curso da PM já estão nas ruas da cidade e outros 160 virão com a criação do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) a partir de novembro. Ao total, serão 300 novos policiais que vão trabalhar em Caruaru e Região.

Os policiais do BIESP vão se somar ao quadro atual do 4º BPM que conta com 750 PMs. De acordo com o Tenente Coronel Tibério César, todos os policiais vão estar equipados com coletes balísticos, armamento apropriado, pistolas. Ele espera que com o incremento da tropa aconteça a redução dos números da criminalidade na cidade e região.

Sobre o incremento de novas viaturas, Tibério disse que chegaram 14 novos veículos que vão atuar nas patrulhas de bairro, interagindo com a comunidade em equipe com três (3) policiais. Ele também informou que foram reativadas três (3) patrulhas rurais. Estava apenas com uma para atender os 4 distritos.