terça-feira, 9 de maio de 2017

Homicídio em Ibimirim e mais um assalto em Arcoverde. É a bronca da violência

           Se os bandidos fazem a festa na mesma cidade em que o Governador Paulo Câmara (PSB) está visitando (sábado em Salgueiro), imagine a onde a polícia não está reforçada para proteger o grande governador.

Em Ibimirim, um menor de 16 anos foi morto a tiros nas proximidades da padaria Padre Cícero por volta das 01h30 da manhã. Segundo informações do avô da vítima, que estava no local, à vítima estava na companhia de outro indivíduo, mas não o conhecia. Segundo a PC, foram efetuados um disparo no peito esquerdo, e outro nas costas do lado direito. Populares informaram que o menor já havia praticado vários furtos no comércio e em residências. O corpo da vítima foi encaminhado ao I.M.L, de Caruaru.

Em Arcoverde, dois elementos em uma moto, shineray/XY50 de cor vermelha e placa PCH-4243, armados com um facão, roubaram do popular Venderlan Aristóteles de Araújo, 33 anos, um celular Samsung e a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais). A PM realizou diligências e ao se aproximar da residência de um dos acusados, conhecido por Leandro, os imputados fecharam a porta e evadiram-se pelo telhado. O efetivo conseguiu deter os dois acusados, sendo que Leandro conseguiu fugir. Na frente da residência foi encontrada a motocicleta, utilizada no roubo, no interior da casa foi encontrado o celular da vítima, 01 (uma) munição calibre 38, um facão e um cachimbo artesanal para o uso de crack. Outro acusado, Wellington da Costa Bezerra, 28 anos, mecânico, foi encaminhado a DP local. 

Já em Manari, a agricultora Luana Quitéria da Silva, 20 anos, deu entrada no Hospital local, vítima de disparo de arma de fogo. A vítima informou a PM que estava sentada na varanda de sua residência quando foi atingida na cabeça, pernas e tórax, por um disparo de espingarda tipo soca-soca. A Vítima não viu quem efetuou o disparo. Luana, que teve ferimentos superficiais, ficou em observação no hospital local. A ocorrência foi registrada na DP de Manari para serem tomadas as medidas cabíveis.