quinta-feira, 30 de março de 2017

Itaíba: Regina da Saúde encerra contatos em Brasília ao lado do deputado Zeca Cavalcanti

             Desde o início da semana, a prefeita de Itaíba, Regina da Saúde (PTB), está em Brasília em busca de emendas e projetos que visem desenvolver o município que vão desde recursos para saneamento, pavimentação, construção de unidades de saúde, equipamentos para atenção básica e máquinas para atender a zona rural de Itaíba.

Nesta quarta-feira (29), a prefeita esteve no gabinete do Deputado federal Zeca Cavalcanti, ao lado do advogado Dr. Pedro Melchior e do secretário de Finanças, Wherbson Alves. Regina foi tratar das emendas já alocadas pelo parlamentar trabalhista que vão garantir investimentos nas áreas de saúde, infraestrutura e desenvolvimento rural.

“Tivemos uma semana que renderá bons frutos para nossa Itaíba e seu povo, com projetos que estamos fechando e nas próximas semanas estaremos anunciando a população, beneficiando desde o homem e a mulher do campo, como também nossas crianças e a população itaibense”, disse a prefeita Regina da Saúde.  

Ela ressaltou que ao terminar sua peregrinação por ministérios e gabinetes em Brasília em busca de recursos para soerguer o município de Itaíba, abandonado há mais de 20 anos por um grupo político já bem conhecido da população, finalizou com o deputado Zeca Cavalcanti as emendas que vão garantir a abertura de poços, aquisição de trator, pavimentação e investimentos na saúde do município.

Na última semana, a prefeita Regina da Saúde recebeu do governador Paulo Câmara (PSB), a garantia da construção da Escola Técnica de Itaíba, projeto que deverá ser licitado até o final de abril e que estava nas gavetas do Palácio, sendo retomado agora pela ação da prefeita trabalhista. Nesta quinta-feira (30), a prefeita fecha a folha de março com o pagamentos dos inativos. Todo o pessoal da ativa recebeu na quarta (29).