domingo, 28 de agosto de 2016

Arcoverde: Candidatas invadem o comércio do Centro e do São Cristóvão

          No segundo final de semana da campanha eleitoral em Arcoverde, as candidatas que disputam o pleito de 2016 (Madalena – PSB e Nerianny de Zeca – PTB) invadira o comércio do São Cristóvão e da Av. Coronel Antonio Japiassu, centro da cidade, em busca de votos para o pleito de 2 de outubro próximo.

Na avenida Cel. Antonio Japiassu, a candidata da coligação O Trabalho Está de Volta, liderada pelo PTB, Nerianny de Zeca, tirou a manhã do sábado para fazer uma visita aos comerciários, consumidores e donos de lojas ao longo da avenida. Estava ao lado dos deputados Júlio Cavalcanti e Zeca Cavalcanti, além do candidato a vice, Erb do Pague Menos.

A reportagem, a candidata trabalhista disse sentir “a cada dia que passa um crescimento e aceitação da campanha que vem empolgando o eleitorado que sonha em ver o trabalho voltar à Arcoverde”. Foi gratificante ver as pessoas nos abraçar e confirmar seu apoio a nossa campanha na certeza de que juntos podemos fazer muito mais por nossa terra, concluiu Nerianny Cavalcanti.
Na sexta-feira (26), a “turma do amarelo”, como vem sendo chamados os eleitores da candidata trabalhista, promoveram uma grande caminhada no alto do São Cristóvão, reunindo uma multidão pelas ruas do bairro em direção a Rua Bianor Rodrigues de Freitas. Diante de milhares de pessoas, Nerianny assumiu o compromisso de “consertar a saúde de Arcoverde e colocar as policlínicas para funcionar 24 horas, como foram idealizadas pelo ex-prefeito Zeca, e como a população de Arcoverde precisa e merece”.
Já na manhã do sábado (27), no São Cristóvão, a candidata socialista reuniu todos seus vereadores de mandato, e os que sonham em chegar, em uma caminhada que saiu da Rodoviária para o centro da cidade, mas precisamente para a Rua Idelfonso Freire, ao lado do Bola 15, onde falou para um grupo que ocupava a área em frente ao ponto comercial. A caminhada, repleta de carros de som e paredões dos candidatos a vereadores, veio pela Av. José Bonifácio. Somente acenando, a candidata socialista não fez o corpo a corpo com o eleitorado ao longo da avenida.