sexta-feira, 1 de julho de 2022

Vila da Mulher Empreendedora foi um dos sucessos do São João de Itaíba

                    Além do sucesso dos shows que reuniram milhares de pessoas na Praça Cel. Francisco Martins, o São João de Itaíba inovou este ano com a realização da Vila da Mulher Empreendedora, que aconteceu no último dia 27 de junho, na área do pátio do forró. Realizado pela Secretaria de Cultura, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, através da Coordenadoria da Mulher, o evento foi considerado um sucesso.

“Foi o momento de troca de experiências entre as mulheres empreendedoras de vários segmentos econômicos. Uma oportunidade gratificante dada pela prefeita Regina Cunha, em um espaço voltado para exposição e venda dos trabalhos dessas mulheres, que veio para fortalecer e incentivar o empreendedorismo feminino. Um sucesso!”, afirmou Adriana Cavalcante, Coordenadora da Mulher.

A Vila da Mulher Empreendedora aconteceu na praça Cel. Francisco Martins, das 14:00hs a 17:00hs, colocando, nessa primeira edição do evento, as mulheres em evidência, conforme planejado por Adriana e Ana Guedes, Secretária de Cultura, que destacou o olhar diferenciado da prefeita Regina com o objetivo de fortalecer a luta das mulheres e incentivar o empreendedorismo entre elas.

Além do trabalho das secretarias envolvidas, o evento contou ainda com as mobilizadoras Maria do PT e Kátia Regina, da Vitrine, que contribuíram para o sucesso da Vila da Mulher. Segundo Adriana Cavalcante, a prefeita já determinou a realização da segunda edição do evento que acontecerá em agosto deste ano e virá com inovações.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário