quarta-feira, 20 de julho de 2022

Todos com a Nota é assinada e entra em vigor neste final de semana

                          O Todos com a Nota está oficialmente de volta ao futebol pernambucano. Em cerimônia realizada no salão nobre da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), na tarde desta quarta-feira, a nova versão do programa foi assinada pelo Secretário de Esportes de Pernambuco, Davi Oliveira, e já entrará em vigor a partir deste final de semana. O programa, que teve início em 2008 e durou até 2014, prevê a troca de notas fiscais por ingressos para os jogos de futebol no estado.

“Houve um esforço gigantesco em conseguir, após quase dez anos de uma terrível crise econômica e financeira no Brasil, manter incólume a economia do Estado, desenvolver projetos, arcar com as responsabilidades financeiras e, ainda, viabilizar uma quantia considerável para o investimento no nosso futebol. Isso, sem dúvida, restabelecerá nossa competitividade com os outros estados do Norte e do Nordeste do Brasil, que nós havíamos perdido em grande parte. Estão de parabéns o nosso Estado e o nosso futebol”, destacou Evandro Carvalho, presidente da FPF.

Com a nova versão do Todos com a Nota, o torcedor pernambucano vai ter direito a um ingresso a cada 200 reais em notas fiscais trocadas. Cada pessoa pode retirar até cinco entradas para os jogos, através de um cadastro único por CPF, o que corresponde a R$ 1 mil. Diferente do modelo anterior, agora toda a operação será efetuada por meio de um aplicativo próprio para smartphones, com a leitura de QR Codes. 

“É um dia de muita alegria para nós que fazemos parte do Governo do Estado. O esforço que o Governador tem feito para tirar do papel o Todos Com a Nota faz com que este seja um momento de celebração. A implementação de uma política fiscal arrojada foi fundamental para concretizar a volta do programa, que vai trazer de volta ao estádio torcedores que hoje não estão indo aos jogos. O Todos Com a Nota volta em um momento decisivo para os clubes pernambucanos”, declarou o secretário Davi Oliveira. 

O programa vai estipular um quantitativo mínimo de ingressos por clube de acordo com a divisão no Campeonato Brasileiro, contemplando assim, nesta temporada, Náutico, Sport, Santa Cruz, Retrô e Afogados. O Timbu e o Leão, que estão na Série B, têm direito a uma carga mínima de 6 mil bilhetes por partida. Já a Cobra Coral, que está na Série D, tem direito a uma carga mínima de 15 mil entradas por jogo. Por fim, Retrô e Afogados têm direito a 1 mil ingressos, no mínimo, por jogo. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRA

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário