quinta-feira, 28 de julho de 2022

Grandes personalidades políticas e sociais serão homenageadas no Persona em São Bento do Uma

                        Faltando menos de 24 horas para a realização do primeiro prêmio Persona São Bento do Uma, que acontece nesta sexta-feira (29) na quadra de esportes do Colégio Cônego João Rodrigues, a partir das 20h, os realizadores do evento que promete uma noite de glamour e superação, divulgaram algumas personalidades políticas e sociais que serão homenageadas. Segundo Nilmson Farias, do São Bento em Foco, são homens e mulheres que com seus talentos e qualidades ajudaram toda a região a se desenvolver.

Na lista dos homenageados estão a ex-prefeita e pré-candidata a deputada estadual Débora Almeida; o deputado federal Raul Henry e o deputado estadual Diogo Moraes indicados como Destaques Especiais do Persona.

Outra grande liderança a ser homenageada é o prefeito de São Bento do Una, Alexandre Batité, eleito no pleito de 2020 com 11.198 votos e que vem fazendo uma administração bem aprovada. Marcos Patriota, prefeito do município de Jupi, eleito como candidato único no pleito passado, é outra personalidade política homenageada como Destaque Especial.

Segundo Adriano Ferreira, da Senso Eventos, além das personalidades políticas, o Persona de São Bento do Uma também vai destacar empresas e profissionais de vários segmentos econômicos e sociais de São Bento e da região.

“Teremos aqui o delegado Rossine, ex-prefeito de Lajedo e pré-candidato a deputado estadual; a enfermeira Andrea Alexandre; a Casa Bella, os produtos Batité, Emerson Farias; nossa querida Mayalla Kesia, digital influence; a Festa e Eventos Buffet, Cordeirinho Recreação e Eventos, Alexandre Braga da Hiper Med; o presidente da Câmara de Lajedo, Vereador Flaviano Quintino; a amiga Nedja Alves do ‘Te Conto’, entre tantos outros que se superaram neste tempos desafiadores e nesta sexta-feira recebem o reconhecimento de todos”, afirmou Ferreira.

Diretor da Agreste TV, outra responsável pela premiação, Edson Silva, destacou que o evento promete ser inesquecível e cercado de toda a credibilidade que a marca Persona já tem em todo o estado de Pernambuco. Segundo ele, além dos destaques especiais, mais de 70 empresas e personalidades estarão sendo homenageadas e poderão também presentear e render homenagens aos 25 anos de Gilberto & Banda, que vai abrilhantar a festa, e os 26 anos da Rádio São Bento FM.

“Será uma grande festa e que também terá a marca da AMV Produções e Eventos, que está montando uma superestrutura cerca de todo o profissionalismo e competência que são marcas dessa empresa. Grids, telão, luz e tudo o que um grande evento precisa, a AMV tem e faz melhor que qualquer outra empresa. Vamos ter uma grande festa e quem vai ganhar mesmo é a cidade de São Bento do Uma, com um prêmio feito por quem conhece e tem credibilidade”, finalizou Edson Silva.

Entre os destaques especiais Edson Silva ainda citou a Dra. Kátia de Melo, Nathalia Cristina da Silva Braga, Colégio Vitória, Eraldo Cabeleireiro, a cabeleireira Cristiane Silva, o Secretário André Valença de São Bento, a RP Decorações, Zé Almeida, Lenilson do Cachorro Quente, Kátia Floricultura, Funerária e Floricultura Jesus de Nazaré, Lalá Doceria e Lelo Construções.  

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário