terça-feira, 12 de julho de 2022

Eduino Filho reforça projeto com agenda no Agreste e Recife

                       Uma das novidades da política de Arcoverde e da região, o engenheiro e pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, Eduino Filho, tirou o final de semana para fortalecer seu projeto político no Agreste do Estado e em Recife, ao lado da pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), e de seu pai, o ex-deputado estadual Eduino Brito.

Ainda na sexta-feira (8), logo pela manhã, esteve participando de entrevista na Rádio Caruaru FM, quando tratou de temas e ideias que pretende levar à população durante sua campanha eleitoral, a partir de 26 de agosto, quando se inicia a propaganda política do pleito de 2 de outubro.

À noite, Eduino Filho discursou no lançamento da pré-candidatura da Delegada Patrícia Domingos a Deputada Estadual. “Patrícia é uma mulher corajosa que agora assume uma nova missão também muito desafiadora. Esta é mais uma prova que PSDB de Pernambuco tem em seus quadros os melhores nomes à disposição dos pernambucanos”, disse.

Encerrando sua maratona, o pré-candidato a deputado federal esteve ao lado da pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB) visitando a comunidade da Vila da Imbiribeira, o Menudos Futebol Clube da Várzea, no Recife. Eduino Filho também estava acompanhado do ex-deputado estadual Eduino Brito, além das lideranças Mauricio Dias Poeta, Manacés Manaus, Edmilson das Salinas, Moni e Thiago Salviano.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário