terça-feira, 19 de julho de 2022

Eduino Filho assume a presidência da Juventude do PSDB Pernambuco

                        O engenheiro e pré-candidato a deputado federal Eduino Filho aceitou o convite da presidente do PSDB de Pernambuco, Raquel Lyra, e vai presidir a Juventude do partido no estado. Eduino Filho é uma jovem liderança do Sertão do estado, tem 30 anos e é formado em Engenharia Mecânica da Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

“Eduino Filho conhece os desafios de Pernambuco e vai coordenar um novo momento na juventude do nosso partido, ampliando o debate sobre a importância da atuação política comprometida com a ética, a democracia, o combate à desigualdade e com a defesa de políticas públicas voltadas para os jovens pernambucanos”, destacou Raquel Lyra.

O novo dirigente da Juventude tucana do estado falou sobre sua animação em estar à frente do segmento. “É com muito entusiasmo que eu recebo essa missão de presidir a juventude do PSDB em Pernambuco e coordenar os nossos jovens neste processo de renovação liderado pela presidente e nossa futura governadora Raquel Lyra.  Estou à disposição do meu partido e de todo o povo pernambucano para que a gente coloque Pernambuco de volta nos trilhos certos A nossa Juventude está unida e vai defender um novo tempo em nosso estado”, ressaltou Eduino. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário