sexta-feira, 29 de julho de 2022

Caravana do Programa Globo Esporte chega em Arcoverde neste sábado (30)

                       A Praça Winston Siqueira, no centro de Arcoverde, estará sediando neste sábado, 30 de julho, a partir do meio-dia, a Caravana do Globo Esporte. O projeto, que consiste em levar o programa Globo Esporte, da Rede Globo Nordeste, para ser apresentado ao vivo em cidades do interior pernambucano, vai contemplar Arcoverde e demonstrar durante a transmissão um pouco dos principais atrativos esportivos do município.

“Será um prazer ter a nossa cidade como cenário para este programa televisivo de grande audiência a nível estadual, demonstrando a força dos nossos esportistas, além do que Arcoverde possui de melhor em termos de novos talentos e destaques nesta área”, afirmou o Prefeito Wellington Maciel. 

O público também poderá acompanhar a transmissão, principalmente quem gosta de futebol, comparecendo ao Praça Winston Siqueira antes do programa começar. Para marca a transmissão do Globo Esporte em Arcoverde, a Secretaria de Esportes do município articulou a presença do samba de coco e de torcedores folclóricos da cidade.

O apresentador Tiago Medeiros já é conhecido pelas gravações externas em diversas cidades pernambucanas e também muito reconhecido pelo Caldinho do Tiago que apresenta toda semana no Globo Esporte.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário