sábado, 23 de julho de 2022

Arcoverde: Wellington comanda plenária da Cohab II e Veraneio

                            Moradores da Cohab II e do Loteamento Veraneio puderam conversar diretamente com o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, e seus secretários na última quinta-feira (21) durante a realização de mais uma plenária do programa de audiências públicas que vem percorrendo os bairros, distritos e localidades rurais. No encontro, o prefeito reafirmou sua determinação de governar ouvindo o povo e fazer uma Arcoverde com a participação de todos.

“Nosso governo seguirá trabalhando dessa forma: com transparência, ouvindo os anseios da população, as críticas, sugestões para que possamos acertar muito mais do que errar. Somente com a participação do povo vamos poder fazer a cidade que queremos, a cidade de nossos sonhos. Nosso governo terá sempre o povo como nosso grande condutor”, afirmou após ouvir vários moradores exporem suas reivindicações e sugestões.

O encontro aconteceu na escola Noé Nunes Ferraz e reuniu centenas de moradores que a partir das 15h puderam ouvir e debater com os secretários presentes os problemas e soluções das comunidades envolvidas. Questões de saneamento, pavimentação, melhoria da rede de saúde, iluminação e segurança foram alguns dos temas abordados pelos participantes.

Além da audiência, nesta nova etapa do programa uma equipe de técnicos da Secretaria de Planejamento percorreu as comunidades para agregar novas informações e traçar um perfil ainda mais amplo das regiões ouvidas pela plenária.

Desde o início das audiências, que também servirão para alimentar o Plano Plurianual de 2023, o maior Programa de Participação Popular já realizado em Arcoverde já chegou a 13 comunidades urbanas e rurais. Em cada encontro, a Secretaria de Planejamento faz uma avaliação de cada pasta e apresenta ao prefeito um documento com as demandas mais urgentes e as de média e longo prazos, revela o Secretário de Planejamento, Lídio Maciel.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário