sexta-feira, 15 de julho de 2022

Arcoverde: Grupo Amor Animal promove campanha de arrecadação para compra de rações

                         O grupo Amor Animal de Arcoverde-PE trabalha de forma voluntária há mais de oito anos e tem, em média, mais de 80 animais para alimentar. Diante disso, a ONG está promovendo uma campanha via redes sociais para pedir a ajuda para a compra de ração para os cães e gatos que são retirados das ruas e estão sob a guarda e cuidados do grupo. A divulgação vem sendo feita pela Ânima Comunicação e Conteúdo, que está criando as peças publicitárias. 

Na mensagem, o grupo afirma estar precisando de ajuda e diz que “Sua doação é muito importante para ajudar na compra de ração e medicamento, pois o grupo precisa continuar ajudando esses peludinhos”!

Com a missão de educar e conscientizar sobre o controle populacional (um dos problemas graves encontrados na cidade) e a adoção de cães e gatos, promovendo atitudes de responsabilidade dos cidadãos nas relações com os animais domésticos domiciliados ou não, o grupo Amor Animal foi criado a mais de oito anos, tendo como lema: Sempre buscar excelência em tudo o que faz.

Segundo seus organizados, o grupo busca o respeito e credibilidade da sociedade para com os protetores de animais e, principalmente, para com os animais de rua. “Adotar é um ato de amor e bondade! Ajude o Amor Animal de Arcoverde a alimentar esses bichinhos resgatados da rua”.

Quem quiser contribuir com esse trabalho totalmente voluntário, pode fazer suas doações através do PIX: 667 802 094 49 (CPF de LUCINEIDE LOPES).

Para acompanhar o trabalho do grupo basta acessar suas redes sociais no facebook e no instagram.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário