quarta-feira, 20 de julho de 2022

“A vida pública precisa de mais mulheres. Mas não é de qualquer tipo de mulher”, afirma Márcia Conrado

                      A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, subiu o tom em ato político no município de Serra Talhada, no Sertão, nesta quarta (20). A petista se referiu ao palanque da Frente Popular formado pelo pré-candidato ao Governo, Danilo Cabral (PSB), e ao Senado, Teresa Leitão (PT), como o “O palanque dos pré-candidatos de Lula”.

Além disso, a gestora soltou uma forte indireta, ao dizer que a vida pública precisa de mais mulheres, mas não de qualquer tipo de mulher.

A declaração foi vista por aliados da Frente Popular como uma indireta a pré-candidata ao Governo, Marília Arraes (Solidariedade), que também disputa o apoio de Lula em Pernambuco.

“A vida pública precisa de mais mulheres. Mas não é de qualquer tipo de mulher”

Ao lado da prefeita do município, Márcia Conrado (PT), a pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT), afirmou que "em terra de Maria Bonita, coronel não se cria". 

"Não teria Lampião sem Maria Bonita. Em terra de Maria Bonita, coronel não se cria", afirmou Teresa Leitão.

No município, o grupo da gestora municipal acabou dividido nas eleições deste ano. De um lado, o ex-prefeito Luciano Duque decidiu apoiar a pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado, enquanto do outro, Márcia seguiu com a Frente Popular.

Além de Duque, uma outra importante liderança de Serra Talhada, o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), se tornou vice da pré-candidatura de Marília Arraes. Com os bastidores políticos da cidade fervilhando, não é estranho o tom mais elevado entoado pelas lideranças no município.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário