quinta-feira, 30 de junho de 2022

Patrick Produções: ventos teriam abalado palco da festa de São Pedro em Buíque

                 Fortes ventos que abalaram a estrutura do palco montado no Pátio de Eventos São Sebastião, em Buíque, teria sido o motivo que levaram a empresa Patrick Produções a suspender a realização da tradicional Festa de São Pedro, que ocorreria na noite desta quarta-feira (29) e já tinha mobilizando um grande público. O anúncio da suspensão foi feito por volta das 22h pelo próprio empresário. A expectativa é quanto uma nova data que deverá marcada para a realização dos shows.

A banda César Menotti e Fabiano ainda chegou a montar o equipamento no palco mas foi orientado pela Defesa Civil e também pela organização da festa, a desmontar devido a esse problema.

Na nota, Patrick Produções informa que a prefeitura de Buíque cumpriu com todas as suas obrigações contratuais, inclusive com o pagamento dos cachês dos artistas que iam se apresentar (Netinho Sousa, Kaik Góis, Felipe Amorim e a dupla César Menotti e Fabiano).

“A prefeitura cumpriu com todas as cláusulas e exigências, mas infelizmente, devido a questões técnicas, de falta de segurança do palco montado para receber os equipamentos de som diante dos fortes ventos ocorridos, não poderá realizar a festa de São Pedro, assumindo assim toda a responsabilidade pela não realização do evento nesta data”, diz a nota.

Em vídeo, os cantores César Menotti e Fabiano e Felipe Amorim lamentaram a não realização do evento e reafirmam que vão aguardar a prefeitura definir uma nova data para os shows.

Já a Prefeitura de Buíque lançou uma nota oficial no final da noite sobre o ocorrido, onde destaca que cumpriu com todas as suas obrigações contratuais para a realização do evento, inclusive com o pagamento dos cachês dos artistas. Confira abaixo a nota na integra.

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Buíque vem primeiramente lamentar a não realização da Festa de São Pedro tão esperada por nossa população. Reafirmar o que disse o empresário da Patrick Produções de que o município cumpriu com todas as suas obrigações desde o início do lançamento da festa tão tradicional de nosso povo. 

Reafirmar que a prefeitura de Buíque pagou todos os cachês, antecipadamente, como contratado, para assim poder oferecer a população uma grande festa, mas, infelizmente, devido a falta de segurança da estrutura do palco montado pela referida empresa, que colocava em risco a vida dos artistas, músicos, técnicos e da população, não foi possível a realização de nosso São Pedro. 

A prefeitura reafirma o compromisso com o povo de Buíque, com a segurança das pessoas, a vida de nossa gente e, em breve, estaremos trazendo mais informações para nossa população. 

Prefeitura de Buíque

Assessoria de Comunicação

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário