quinta-feira, 23 de junho de 2022

Ônibus do Forró faz a festa nesta sexta (24) em Arcoverde

                   Quem pensa que o São João de Arcoverde já inventou de tudo não pode perder a mais nova atração dos festejos juninos: O Ônibus do Forró. Na realidade, são quatro ônibus que vão circular pelos principais polos do melhor São João do Nordeste nesta sexta-feira, dia 24 de junho. E o melhor: a venda das camisas serão todas revertidas para a construção da Casa de Apoio a Pacientes com Câncer.

Segundo uma das organizadoras do evento, Denise Santos, o Ônibus do Forró será compostos por quatro veículos de 42 lugares, cada um, todos caracterizados circulando pelos polos juninos, dentro terá muito pé de serra para animar a turma forrozeira.

Para participar, basta comprar a camisa do evento ao preço de apenas R$ 30,00 (trinta reais), colaborar com a construção da Casa de Apoio e aproveitar a folia com muito pé de serra, baião, xaxado e muita alegria a bordo da Caravana do Forró.

A concentração acontece no Centro de Gastronomia e Artesanato, a partir das 13h. De lá, os ônibus saem em direção ao alto do Cruzeiro, Sabor do Campo e retorna ao Polo do Samba de Coco Lula Calixto, com parada obrigatória em cada ponto para os forrozeiros fazerem a festa e curtirem cada polo.

As camisas podem ser compradas nas lojas Simões Rocha Colchões ou pelo telefone/whatsapp 087.99903.7062. Se apressa pra não perder a folia e compra já tua camisa!


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário