domingo, 26 de junho de 2022

Ministro da Justiça nega ter vazado informações da PF a Bolsonaro

                  Em seu perfil no Twitter, o ministro da Justiça, Anderson Torres, negou ter conversado com o presidente Jair Bolsonaro sobre operações realizadas pela Polícia Federal (PF) durante a viagem dos dois a Los Angeles, nos Estados Unidos. Torres é citado como possível autor de um vazamento de informações sobre a operação de busca e apreensão na casa do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro. As informações são do Congresso em Foco.

“Diante de tanta especulação sobre minha viagem com o presidente Bolsonaro para os Estados Unidos, asseguro categoricamente que, em momento algum, tratamos de operações da PF. Absolutamente nada disso foi pauta de qualquer conversa nossa, na referida viagem”, afirmou Anderson Torres. A gestão da PF é atrelada ao Ministério da Justiça.

O possível vazamento se deve a uma ligação interceptada pela PF entre Milton Ribeiro e uma de suas filhas. Na chamada, ele diz ter recebido um telefonema do presidente Jair Bolsonaro, em que ele dizia pressentir que o ex-ministro seria alvo de uma operação de busca e apreensão. A ligação aconteceu no dia 9, mesma data da viagem de Bolsonaro e Torres aos Estados Unidos. Do blog do Magno

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário