domingo, 26 de junho de 2022

Marília Arraes é a terceira candidata ao governo a visitar o São João de Arcoverde

                  Depois de Danilo Cabral (PSB) e Miguel Coelho (UB), ontem foi a vez da deputada federal e pré-candidata a governadora, Marília Arraes (SD) vir participar e circular pelo São João de Arcoverde, acompanhada do deputado federal e pré-candidato a senador André de Paula e do vereador e presidente da Câmara Municipal, vereador Wevertton Siqueira – Siqueirinha (PSB). É a terceira candidata a participar dos festejos juninos da capital do Samba de Coco.

É a terceira candidata a participar dos festejos juninos da capital do Samba de Coco e demonstra também a força política do prefeito Wellington Maciel. Com exceção do Miguel, os outros foram ao encontro do prefeito. 

A pré-candidata visitou o camarote do prefeito Wellington Maciel (MDB) que apoia a pré-candidatura de Danilo Cabral e, segundo testemunho do próprio vereador Siqueirinha “foi muito bem recebida”. Depois de ser recebida pelo prefeito, a pré-candidata também passou por alguns polos da festa para dançar um forró pé-de-serra.

Em suas redes sociais, o vereador registrou a passagem da pré-candidata do Solidariedade ressaltando que caminhou junto “no meio do povo” e que Marília recebeu o carinho e várias demonstrações de apoio.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário