domingo, 26 de junho de 2022

Kaio Maniçoba percorre os polos do São João de Arcoverde

                    
Convidado especial da Drilha ‘Agora é Ela’, promovida pela vereadora Zirleide Monteiro (PTB), o pré-candidato a deputado estadual Kaio Maniçoba (PP) aproveitou o dia de São João (24) para também percorrer alguns polos juninos do São João de Arcoverde. Na concentração da Drilha, no Alto Cardeal, Kaio aproveitou para falar com populares e simpatizantes.

“Com muito carinho a vereadora Zirleide Monteiro e sua equipe realizaram uma festa bonita para os arcoverdenses. Foi muito bom viver esse momento junto com vários amigos, simpatizantes e encontrar com o prefeito Wellington e sua esposa, além de poder viver toda a cultura do povo arcoverdense. Já tô pronto para o ano que vem”, afirmou.

A visitação de Kaio começou logo pelo bairro do Sucupira, onde encontrou com amigos e simpatizantes que se preparavam para acompanhar a drilha. Foi recebido pela Dra. Lucilene Porto e esposo, Denike, além de todos os familiares e amigos. De lá, o grupo saiu em direção ao Alto do Cardeal.

Recepcionado pela vereadora Zirleide Monteiro, ele conversou com lideranças, populares e foliões que aguardavam a saída da drilha pelas ruas centrais de Arcoverde. Acompanhado pelo ex-deputado estadual Júlio Cavalcanti, seguiu na caminhada até o Polo do Samba de Coco aonde pode conferir shows do Maestro Spok e Geraldo Maia, destaque do The Voice. Ainda na sexta, Kaio Maniçoba esteve também presente a drilha “Dos Doidos”, puxada pelo trio e banda Asas da América. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário