sexta-feira, 10 de junho de 2022

Itaíba: Secretário de Assistência Social desmente notícia de uso indevido de veículo

                     Em uma nota enviada aos blogs e publicada em suas redes sociais, o secretário de Assistência Social e Cidadania de Itaíba, Arnon Vieira Ramos, desmentiu uma notícia publicada por uma fanpage do município (Folha Itaibense) de que estaria utilizando veículos da sua pasta em proveito próprio. Segundo Arnon, a informação trata-se de “matéria infundada, inverídica e totalmente desprovida de conteúdo de provas...MENTIRA!”, frisou com letras maiúsculas.

Na nota, o secretário diz que o objetivo da matéria é atender a “um triste passado de um grupo político que o povo de Itaíba já disse NÃO duas vezes”, referindo-se ao grupo Martins derrotado duas vezes pela prefeita Regina Cunha em 2016 e 2020. Arnon afirma que o veículo da Secretaria serve “exclusivamente em serviços, para viagens institucionais, visitas técnicas, diligências, atribuições e necessidades diretamente ligadas as inúmeras demandas da pasta”. Diz que serve ainda a toda a equipe multiprofissional da pasta e de seus programas sociais, assim como a população atendendo a demandas as mais variadas, entre elas viagens para que itaibenses visitem seus familiares em clínicas de reabilitação conveniadas, viagens as agências do INSS e Justiça Federal, entre outros.

Arnon Vieira Ramos finaliza ressaltando que não é secretário que “vive de gabinete, no arcondicionado enquanto a população sofre, com era em governos passados. Me verão, sim, no uso institucional do veículo da pasta ao qual sou gestor, realizando ações, implantando projetos sociais, realizando visitas técnicas, viagens institucionais, entre outros trabalhos, em favor de Itaíba e de seu povo”.

Confira a nota na integra:

Meus cumprimentos a toda a população itaibense

Eu Arnon Vieira Ramos, Secretário de Assistência Social e Cidadania de Itaíba venho a público esclarecer matéria infundada, inverídica e totalmente desprovida de conteúdo de provas, de um determinado blog a serviço de um triste passado de um grupo político que o povo de Itaíba já disse NÃO duas vezes e que publicou que eu estaria usando indevidamente, e para uso de fins particulares, um dos veículos da Secretaria de Assistência Social. MENTIRA!

Gostaria de afirmar que uso o veículo da nossa secretaria exclusivamente em serviços, para viagens institucionais, visitas técnicas, diligências, atribuições e necessidades diretamente ligadas as inúmeras demandas da pasta. Nossos veículos da Assistência Social servem a nossa equipe técnica multiprofissional e especialmente à população itaibense, diariamente, especialmente a população em situação de risco e vulnerabilidade social e econômica que necessita dos diversos serviços das políticas públicas e projetos sociais da nossa secretaria. VERDADE!

População essa que conduzimos semanalmente para as agências do INSS, Justiça Federal; para realização de perícias, avaliações sociais, concessão de benefícios sociais a exemplo do BPC, que realizamos o processo através da nossa secretaria e equipamentos. Desta forma, conseguimos tirar várias famílias itaibenses do déficit econômico, como sempre nos determinou a prefeita que tem um olhar humano, sensível e cuidadoso com quem mais precisa, diferente do passado que tal blog defende ardorosamente, a troco não sabe-se de quê.

Os mesmos veículos também servem a população na condução de diversas famílias para visitar seus entes nas clínicas e institutos de reabilitação química e alcoólica de diversos municípios que temos parceria através da nossa Secretaria de Assistência Social, promovendo um resgate e reinclusão social e familiar dessas pessoas que, em governos passados, nunca tiveram essa atenção; além de atender a grande quantidade de ações e projetos sociais que realizamos na sede do município de Itaíba, em nos nossos distritos e na área rural do município.

Sem sombra de dúvidas, a população itaibense me viu, e irá me ver, muito na utilização institucional dos nossos veículos porquê não sou um secretário que vive de gabinete, no arcondicionado enquanto a população sofre, com era em governos passados. Me verão, sim, no uso institucional do veículo da pasta ao qual sou gestor, realizando ações, implantando projetos sociais, realizando visitas técnicas, viagens institucionais, entre outros trabalhos, em favor de Itaíba e de seu povo. Vamos seguir trabalhando firme, em paz, com transparência, aberto as críticas construtivas e prontos a defender nossa terra e nossa gente.

Um grande e fraterno abraço e que Deus abençoe a todos

Arnon Vieira Ramos

Secretário de Assistência Social e Cidadania de Itaíba.

 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário