domingo, 19 de junho de 2022

Elba Ramalho levanta a praça da Bandeira no segundo dia do São João de Arcoverde

                      Recuperando-se de uma recente Covid-19, a cantora Elba Ramalho deu um espetáculo na segunda noite do Melhor São João do Nordeste, reunindo uma multidão na Praça da Bandeira que cantou e se encantou com suas músicas e a agitação que foi do baião, passando pelo forró e o frevo. Um dos grandes momentos foi uma homenagem ao jovem cantor João Gomes, que se apresenta hoje à noite na cidade.

Passando pelos seus grandes sucessos juninos, a paraibana também trilhou por sucesso de vários outros cantores do cenário nacional, como Fagner, Dilsinho, João Gomes, Dorgival Dantas, entre outros. Durante uma hora e meia de muita vibração e empolgação, Elba Ramalho comprovou porque é considerada a rainha do São João.

Após a paraibana, que agitou a praça que ficou pequena para a multidão, composta em sua grande maioria por jovens, foi a cantora Mary Fernandez, que contagiou o público que lotava o Polo Multicultural. A jovem cantora fez uma apresentação embalada por um coral de milhares de fãs que se aglomeravam na Praça da Bandeira, fazendo todos cantarem e dançarem seus sucessos.

Antecedendo as apresentações de Elba e Mary, o cantor Mazinho Arcoverde fez um show recheado de seus sucessos e músicas que embalam o São João do Nordeste. Esse ano, o prefeito Wellington Maciel definiu que o Polo Multicultural será sempre aberto por uma atração local, valorizando o artista arcoverdense.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário