quinta-feira, 23 de junho de 2022

Eduino Filho destaca força da cultura de Arcoverde durante o São João

                     
Presença marcante em todos os polos juninos do São João 2022 de Arcoverde, o pré-candidato a deputado federal Eduino Filho (PSDB), destacou que o grande diferencial dos festejos juninos da cidade é exatamente a sua diversidade cultural. Segundo ele, assim como em muitas cidades as atrações nacionais que se apresentam atraem o grande público, e que são importantes, mas é a cultura que encanta o turista.

“Percorrendo os polos do São João de Arcoverde é que podemos ver a força de nossa arte e nossa cultura. Elas estão em cada canto, dança, artesanato, manifestação cultural e artística que encanta os turistas que chegam e vão chegar agora nestes dias principais dos São João 2022, principalmente após dois anos sem podermos viver essa época maravilhosa que, além de festa, gera empregos e renda”, destacou.

Ainda na abertura da festa, dia 17, Eduino Filho esteve acompanhando os shows que marcaram a retomada do São João de Arcoverde na praça da Bandeira. Assim foi no dia seguinte, quando também percorreu alguns dos polos que fazem a festa. Já no domingo, ao lado de amigos, participou da Caminhada do Forró que voltou após dois anos sem ser realizada devido a pandemia. Para esse final de semana de fogueiras e turistas, Eduino Filho ressaltou o calor de Arcoverde em receber o turista.

“Estamos entrando no ponto alto de nosso São João, quando vamos celebrar com amigos, parentes e turistas que chegam a nossa cidade para brincar e aproveitar o melhor São João de nosso estado e do Nordeste. Além de viver a diversidade que nossos festejos juninos oferecem, o turista chega trazendo recursos, ocupando hotéis, restaurantes e consumindo em nossa cidade, gerando empregos e renda. É uma festa ímpar para nosso povo e nossa economia”, afirmou.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário