quarta-feira, 22 de junho de 2022

Educação de Arcoverde realiza hoje seu Cortejo Junino

                    Em clima junino desde o último dia 12 de junho com a festa de Santo Antônio no Distrito de Ipojuca, Arcoverde vai assistir hoje a tarde ao cortejo junino que reunirá estudantes de todas as escolas que compõem a rede municipal de ensino. Segundo o Secretário de Educação, Prof. Antônio Rodrigues, o evento é mais um marco para celebrar a retomada do Melhor São João do Nordeste.

“Será um momento de muita alegria e descontração para a nossa comunidade escolar, manifestando a retomada do São João em nossa cidade que é considerado o Melhor do Nordeste. Para isso, estamos mobilizando todas as unidades de ensino para que estejam representadas nesse evento festivo e marcante para nossa cultura e economia”, destacou

Segundo ele, o Cortejo Junino terá concentração na Praça Barão do Rio Branco, em frente a antiga Estação Ferroviária, a partir das 14h, e seguirá pela Avenida Coronel Antônio Japiassu até a Praça da Bandeira a onde fica o Polo Multicultural do São João 2022.

Para embalar o cortejo, a prefeitura vai colocar um minitrio ao som de um grupo de forró pé de serra, além de outros sanfoneiros em meio ao percurso tocando os mais genuínos ritmos nordestinos.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário