domingo, 26 de junho de 2022

Arcoverde traz Capim com Mel e Felipe Amorim na 10ª noite do São João

                       Já em contagem regressiva, Arcoverde entra hoje no seu décimo dia do Melhor São João do Nordeste levando para o Palco Central do Polo Multicultural da Praça da Bandeira o arcoverdense Tonino Arcoverde que abre os shows para Raniere Vaqueiro, a banda Capim com Mel cantando seus grandes sucessos e uma das sensações do momento, Felipe Amorim. Os shows começam a partir das 20h e se encerram às 02h da segunda-feira (27).

Mas a festa começa ainda mais cedo neste domingo que antecede as comemorações do São Pedro. No Polo da Poesia Elizeu Pereira, que agita a tarde, a partir das 12h, é o Forró Água de Coco, seguido de Leandro Vaz e Neldo, Zé do Peba, Gil Mendes e trio Catingueira. 

Ainda no final da tarde, a agitação junina toma de conta do Polo do Samba de Coco Lula Calixto, no Alto do Cruzeiro, com as apresentações de Sergio Coringa e Radiola Serra Alta, a partir das 15h na Palhoça da Cruz. Já no Palco principal, a festa começa a partir das 17h com Coco de Umbigada, Juliano Holanda, Robson Torres e encerrando o Polo do Coco do São João 2022, o cantor Charles Theone. 

À noite, a festa começa mais cedo na Praça Winston Siqueira, na Vila Olho D’Água, a partir das 18h30 com o Reisado Mirim, Gabi Benedita, Coco Pisada Segura, Radiola Serra Alta e PC Silva na Palhoça das Artes. No Polo Pé de Serra João Silva, vão se apresentar a partir das 21h o cantor Marquinho Pernambucano, seguido de Românticos do Forró.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário