terça-feira, 7 de junho de 2022

Arcoverde inicia quarta dose contra a Covid-19 para quem tem 50 anos ou mais e trabalhadores da Saúde

                    A Secretaria de Saúde de Arcoverde e o Programa Nacional de Imunização do município iniciaram nesta terça-feira (07), aplicações da quarta dose de reforço contra Covid-19 para quem tem 50 anos ou mais, assim como para trabalhadores da Saúde, que tenham recebido a terceira dose há pelo menos quatro meses. Segue disponível a terceira dose para pessoas a partir dos 12 anos, que já tenham recebido segunda dose há pelo menos quatro meses.

As aplicações podem ser recebidas de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 16h, nas unidades básicas de saúde de cada bairro. Para as imunizações, é necessário levar RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o Cartão de Vacinação constando as doses de reforço já tomadas.

“Mesmo com um grande equilíbrio de casos da Covid-19 atualmente, é importante que a população arcoverdense continue recebendo as doses de reforço. Desta forma, quem recebe está devidamente em dia e colabora para que as pessoas do seu convívio também sigam protegidas”, ressalta o Prefeito Wellington Maciel.

No último boletim de vacinação contra a Covid-19 publicada pela Secretaria de Saúde, em 19 de abril, Arcoverde já tinha aplicado 161.567 doses da vacina contra o novo coronavírus. Pelos dados, 28.069 já tinham tomado a terceira dose. Já a segunda dose já havia sido aplicada em 56.203 arcoverdenses. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário